GRUBSTER - Será que vale a pena?

Você é apaixonado por conhecer restaurantes e bares?
Se sua resposta for sim, aí vai a dica: Associe-se ao Grubster!
Já aviso que não tenho nenhum vínculo com o site, porém o que é bom é pra ser divulgado!

Descobri o Grubster no Google mesmo, porém achei "estranho" e ignorei.
Passados uns 3 meses, me deparei com a necessidade de descontos em bons restaurantes pois iria receber minha sogra, que é gaúcha, aqui em São Paulo.
Fui parar no site novamente mas resolvi encarar a "estranheza" e lê-lo com atenção.

Você se associa ao site e compra "pacotes de descontos" nos restaurantes cadastrados no site.
Como eu estava com a programação de guia turística, resolvi comprar um pacote com 5 descontos.
Neste caso, paguei R$40 reais, o que significa que paguei R$8 reais cada desconto de 30%.

No site existem mais possibilidades de pacotes, sempre reduzindo o valor por "ticket" quando o pacote for maior.

Para minha alegria, quando baixei o aplicativo no Iphone ganhei mais uma reserva! (fica a dica)

O desconto é feito no TOTAL da conta, incluindo bebidas, etc. Não inclui os 10% de taxa de serviço.

A mecânica é simples e por meio do aplicativo ou pelo site do Grubster você faz sua reserva em um dos restaurantes, com data e número de pessoas que irão comparecer e com até no máximo 30 minutos antes do horário reservado.

No caso de pacote com 5 reservas o prazo de utilização dos descontos é 6 meses.
No pacote "chef", com 20 reservas, o prazo é de 1 ano!

Vale a pena, e eu estou realmente adorando!

Saiba mais e explore o site em www.grubster.com.br

(por Silvia Bianchi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário