Kampai - Moema - São Paulo

Restaurante de comida japonesa. Possui serviço a la carte ou festival (que é como eles chamam o rodízio).
Tenho 27 anos e até hoje este é, de longe, mas de longe o melhor rodízio de todos que já fui.
É um pouco salgado - em torno de R$ 50 por pessoa se não me engano - mas vale cada centavo.
Bom, digo isso porque para mim o que importa em primeiro lugar é qualidade dos produtos. E todos, sem exceção, são frescos. Acredito que por isso o preço alto. Frequento há uns 6 anos direto. Experimentem a lula na chapa de e o rolinho primavera de queijo mussarela. Simplesmente animal!!! 
Atendimento é melhor ainda, pessoal muito atencioso e elogio rasgado especial para o "maitre" que dá vontade de abraçar.
Recomendadíssimo urgente para os amantes da culinárias japonesa.
Endereço: Rua Gaivota, 501 - Moema.

Preço: $$$$
Atendimento:*****
Qualidade:*****
Apresentação do prato:***
Decoração:**
Localização:*****
Vallet: Não me lembro do preço mas possuem o serviço.

(por André Mantovani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário